sábado, 17 de abril de 2010

Cp 5

Joe: não sem mim!!!

Demi: oq vc faz ak???

Joe: vcs não disseram que iriam pegar um cineminha.. pois é eu vou juntooooooooo

NEMI: como????

Demi onn

Não acredito.. ele tá morrendo de ciumes.. assim mesmo que é bom...

Eu: entaum tá... tudo bem pra vc Nick???

Ele tava com uma cara de odio

Nick: tá....


Demi off

Nick on

Aquele ********************* ~

nossa que raiva......... eu iria pegar a Demi hj, e ele tinha que estragar tudo.......

Ele vai ver só...

Nick off

Joe on

Vai ser um encontro que eles nunca irão se esquecer...

Eu: vamos...

Os dois: OK

Chegamos no carro e o "pegador que quer catar minha gata" quer que a gente vá no caro dele

Eu: Ok vamos no seu carro, mas eu dirijo..

Nick: não mesmo eu dirijo

Eu: eu dirijo

Nick: eu vou dirijir

Demi: calem a boca os dois... eu dirijo...

è muito umilhante chegar no cinema com uma mulher no volante

Eu: eu vou na frente com minha irmã...

Nick: o carro é meu eu vou...

Demi: STOPPP os 2 vão atrás... isso ak tá virando um pesadelo..

Eu tbm acho linda!!

Joe off

Chegando no cinema

*************
Oq será que aconteçerá no cinema... e o encontro???

Gostaram??
4 coments de pessoas diferentes, entaum eu posto..

I ♥ YOU!!!

Bruna eu acho que sou eu que to ficando louca de tanto postar!!!

4 comentários: