sábado, 17 de abril de 2010

Cp 4

Demi: COMO???

Joe: arraso hj!!

Demi: NOSSA OBG... pela primeira vez em 17 anos que vc me elogia....

Demi on

Subi pro meu quarto.. começei a pular me cima da cama...
Dei certoooooo

To pulando de felicidade literalmente!!!!

E derepente ouço a campainha tocar
TRIMMMMMMMM

Eu: deixa que eu atendo

será que é a Sel???

Fui até a porta.. era o Nick

Nick: e aí??

Eu: to bem.. entra
Ele entrou

Nick: Dei vc topa assitir um filme hj.. já que é sabado...

Eu: clarooo

Vou deicar o Joe doidinho de ciumes

Eu: Nick vc pode esperar na sala vou me arruma..

Nick: pra que?? vc é linda de qulquer jeito....

Demi off

Nick on
Eu sou otimo em indiretas...

Demi: nossa obg

Ela sorriu pra mim.. acho que to vermelho

Demi: mas eu insisto Nick vou me trocar

Sentei no sofá e o Joe pareçe...

Nick off

Joe on

Eu fui na sala pra assitir TV e sabe quem eu encontro o senho Nick...

Eu: oi Nick.. oq faz ak???

Enquanto esperva uma resposta fui até a cozinha e peguei um copo d´agua

Nick: eu e a Demi vamos sair

No que eu ouvi iso o copo que eu tava segurando quebrou....
Joe off

Demi sai do quarto

Demi: oq aconteceu/??

Nick: o Joe quebrou um copo

Joe: foi sem querer! Demi vc vai sair com o Nick???

Demi: vô pq???

Joe: onde vcs vão??

Demi: ao cinema....e alias vou terminar de me arrumar...

Joe on:

Eu me arrumei, enquanto Demi tbm se arrumava.. eles vã ver o encontro deles... rsrsr
Eu vou junto

Joe off

Demi termina de se arrumar...


Nick: Demi vc tá linda...

Demi: obg. Vamos???

Joe: não sem mim!!!

*********
2 Coments de pessoas diferentes dai eu psoto!!!

amo vcs obg pelo carinho

2 comentários:

  1. srsrsrsrrssr, coitado dos nemi.e vão ter que o ir no cinema com o joe,rsrsrsrsrs.
    posta logoo!

    ResponderExcluir