domingo, 18 de abril de 2010

Cp 7

Eu durmi.. até que no meio da noite acordei fui até a cozinha.. começei a ouvir um barulho... fiquei assustada

me virei e vi o Joe atacando o MEU pote de sorvete...

QUE absurdo....ele tinha que comer o MEU pote de sorvete

Eu: senhor Joe

Ele se virou pra mim com a cara toda melecanda e me disse com cara de sem graça...

Joe: oi............

Eu: posso saber pq vc tá comendo o MEU pote de sorvete, sendo que vc tem o seu??

E na maior cara de pau ele me disse

Joe: NÃO...

Eu: JOE não fassa eu ficar zangada???

Joe: pq?? vai me atacar com seu ursinho de pelucia???

Gente todo mundo tem um ursinho de pelucia, que vc dormi com ele...

Eu: não eu vo faze isso

Pegueio o pote de sorvete que ele tava segurando, MEU pote de sorvete e virei na cara dele...
Começei a rir histericamente apos a ver a cara dele

Eu: raaaaraaaa

Joe: sabe oq é melhor adoro dar um beijinho de boa noite no rosto da minha maninha...

Ele começou a correr atras de mim... e eu fugi dele

Eu corri dele até um laguinh que tinha em casa, aquele de jardim sabe???
Entaum esse ai mesmo...
Corri até que eu freei no laguinho e ele me empurrou....

Não acredito
Demi off

Demi: não acredito que vc fez isso comigo...

Joe: eu fiz....

Demi rapiamente pegou o pe de Joe e o jogou no lago tbm!!!

Demi: BEM FEITOOOOOOO

Joe: srsrs agora nos dois estamos neste estado...

Os dois: rsrsr

Os dois se olharam....

***********
Viu como eu sou boazinha.. parei numa parte onde NÃo dá curiosidade RSRSR...

3 coments pessoas diferentes.. posto direto

I ♥ You!!!

3 comentários: