sábado, 24 de abril de 2010

Cp 17

Li off

Demi onn

Nossa foi um café da manhã FABULOSO...e com uma compainha otima.... só falto a Sel...

A Lí é minha nova melhor amiga... ela é d+!!!

Li: pessoal foi otimo o café da manhã, mais eu tenho que ir...

Joe: não vai não...

Eu: eu ODEIO concordar com ele, mais não vai não.. sua compainha é otima...

Nick: maninha fica mais um pouco...

O Nick fez uma carinha de irmão com saudades...

Li: olha eu aodraria ficar e curtir mais um pouco...mais por baixo dessa garota bagunceira tem uma gorota responsavel que quer aranjar um emprego...pq não quer viver as custas dos pais...

Nick: ei...

Joe: nos vivemos sem problemas... e vc tem a mesma idade que a gente...

eu só balanceia  cabeça...

Li: olha gente, vcs só viveram ak em Paris.. eu já vi oq mundo tem pra mostrar... e quando vcs conhece-lo realmente veram que oq eu to fazendo é a melhor coisa pra se fazer...

Eu: NOSSA! vc envelheceu quantos anos depois que isse isso???

Li: eu acho que uns 50...

Todos: rsrsrs

Li: mais falando sério... eu tenho que arrajar emprego.. e estudando fora tenho mais chances de conseguir um...

Nick: nossa, não sabia que vc era tão responsavel...

Li: quando vc vive fora de sua terra natal sabe oq é sofrer e ao mesmo tempor ser feliz...

Eu: Li eu tenho orgulho de ser sua amiga...

Nós nos abraçamo0s...

Li: gente eu tenho que ir...

Demi off

Joe onn

Nossa ela é linda... baladeira...e responsavel ainda....mas a Demi faz mais meu tipo...dificil.. linda...NOSSA as duas são iguaisinhas...

Ela e a Demi se abraçaram, depois ela abraçou o Nick.. e depois me deu um beijo no rosto...

Todos - Li:Xau e boa sorte..

Eu; eu não sei vcs.. mas amanhã é segunda e eu tenho prova de geografia e eu tenho que estudar

Demi:..

Nick: 3 de uma vez

Rimos e fomos todos pra casa..

Joe off

Na casa da Sel
*******************
Gostaram???
3coments..

Amo vcs!!♥
(te amo MY STAR.. que bom qeu vc voltou!!♥)

3 comentários: