quinta-feira, 22 de abril de 2010

Cp 14

Demi fora


Me: Desculpa ... ELA .... Não aguentou e faleceu

Demi: nãoooooooo


Demi Correndo Saiu de lá e Onde Foi SUA mãe EO Estavam Joe ....


Joe onn


OQ Será que aconteceu?? hum Demi ESTA desesperada ...


Demi: Mãe .... joe... Morreu !!!!!!!!!!!


Lágrimas caiam sem parar do Meu Rosto ... O Rosto da mamãe entaum...Poço hum tava...


Apesar dela Não Ser Minha avó de Verdade ... Ela é Minha Luz


Eu: temos meninas Que Ser fortes .....


A Demi me olhou e Disse


Demi: Não sei se Consigo ...


Parou de ELA Abraçar uma mamãe e me abraçou
O perfume dela É encantador ...


Mãe: Não vamos Filhos noticia ESSA espalhar Ok?


Eu e hum Demi: OK...


Mãe: o velório Será Tão tão nsa 3 ...


Eu: mãe ...


Mãe: eu sei Filho ...


NÓS Fomos pra casa Quase desabando ...


Mãe: Filhos O Corpo da Vovó Já ESTA NA missa
Eu coloquei Minha roupa .. Fomos velório AO ...


Eu: Nunca esqueça o Quanto Amamos vc! "!


Eu joguei Uma rosa


Demi: ... vc É Minha luz ...!


Demi Joga Uma rosa ..


Mãe: Mãe vc O SABE eu errei Quanto ... SABE o Quanto acertei .. e SABE Que eu amo imensamente

Mamãe estava Muito abadida ..


O Cachão se fechou ...
Joe fóruns


Demi onn


Nossa e tava Muito abalada ....


Mas oq Será Que É Aquele achave Que ELA DEU


Lembrando ...


: Abra o bau Que ESTA de Baixo da cama Minha ...


Parando de lembra ....


O Velório Fomos Acabou pa casa ...


A lua logo preencheu o sol de Paris ...


adormeçemos... Na mnhã seguitente era o Primeiro dia de primavera ...


E o Joe Que Tinha me Acordar


Joe: Maninha...


Ele acariciou Meu Rosto ...


Eu: Bom dia ...


Joe: Bom dia ...


Eu: fala ...


Joe: Eu marquei com o Nick Não Rock Café. .. Quer ir?


Eu: OPA>>>


Joe: Para te Esperando ...


Desci linda ssim...


Joe: Tá linda Como semper ..


Sorri .. Minha mãe e elemento PEGOU Fomos andando ..


Eu: pq umpé?


Joe: Primeira Manhã da primera TEM apreciada Que Ser


Estava Muito ensolardo.. OS passaros cantavam ...
Por minuto UM Joe Parou


Eu: pq Parou?


Joe: Isso pra


Ele flor Uma PEGOU e me DEU


Eu: Que lindo!
Dei beijo sem Rosto DELE ...


Demi off


Rock café ...

****************
Gostaram?
Vai ter supresas Não Cp proximo ...


Entaum 3 coments ...


AMO VCS!

3 comentários: