terça-feira, 20 de abril de 2010

Cp 11

Pera ai ele tá vindo pra cá...

Nick: oi DEMI!!
Demi: oi....

Nick: vc tá com mais alguem ak????

Eu abaxei a sacola...

Eu: EU TO AK COM ELA!!!

Nick: eu e minha irmã podemos sentar com vcs????

Como assim??? IRMÂ???????????????????????

Demi: vc tem uma irmã Nick????

Nick: claro que tenho.... nos falamos dela poucas vezes... ela estava estudando no Brasil..

è vdd....

Eu: Nick pessa pra ela sentar ak...

Nick: claro....

Que alivio....

Demi: que legal.. a imrã do Nick tá devolta...

Eu: É VDD....

Ele mostrou nossa mesa a ela.. e ela logo se sentou

***: olá....

Demi: oi...

Eu: OI!

Sel off

Nick: meninas essa é a Livia... mas chamem ela só de Li...

Demi: Li prazer...

Sel: prazer

Elas estenderam a mão e se comprimentaram...

Demi: parece que vc não é de falar muito...

Li só olhava pro lado...

Nick cutucou Li...

Li: desculpa.... prazer é meu.. e olha Demi eu falo d+!!!!! Só tenho cara de santa.. mas não sou uma...

Sel: revelação da irmã do Nick...

Nick: é.. ela não é quetinha igual a mim...

Li: pois é... mas gente eu tenho um motivo grande olha aquele gatinho........

Li olhou descretamente para um cara lindo...

Demi: nossa que pedaço de mal camnho...

Sel: é vdd...

Nick: ei parem com isso.. tem um homem bem na frente de vcs!!

Meninas: rsrsr

Demi: Li como vc sabia meu nome???
Li: o NICK só fala de vc no telefone.... A DEMI È LINDA>> A DEMI È LEGAL>>>...

Nick: cala a boca Li...

Li: sucega ai manhinho....

Sel: e entaum vc tbm deve me conhecer...

Li: desculpa de vc eu nunca ouvi falar...

Sel olha feio pra Nick...

Demi: sabia que vc se parece muito com o JOE!!!

Li: quem é JOE

Demi: falando na assombração... ela aparece...

Joe aparece

**************
Oq será que Li pensara de Joe.. e sera que Li se inturmara????

Ficou legal o CP???

Cometem se gostaram!!!

Amo vcs!!!

2 comentários:

  1. LINDO!!!!!!!!!!!

    Vc tem que postar logo!!!!!!

    será que vai haver romance?? por mis que o oe seja da Demi????

    NOSSA LINDO!!!!!!

    posta logo

    ResponderExcluir